Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

00:05


"Então fingirás - aplicadamente, fingirás acreditar que no próximo ano tudo será diferente, que as coisas sempre se renovam. Embora saibas que há perdas realmente irreparáveis." 

/CaioF.



#Última postagem do ano.. pode ser meio pessimista mas... fazer o que.. realmente existem perdas irreparáveis, realmente existem lugares que foram feitos sob medida e que não adianta tentar apertar pra caber outro ou tentar colocar almofada pra preencher o que sobrou de espaço..

Não costumo vomitar por aqui.. mas hoje é diferente..
Eu to andando sozinha..
Olha! eu ainda não cai! eu to andando sozinha.

Quando der meia-noite e cinco e eu tentar levantar meus joelhos de 21 anos que mais parecem de 65 e eles rangerem por querer alguém pra apoiar e ficar de pé.. eu não vou ter vocês e quando todo mundo se abraçar.. eu não vou ter vocês.

Eu não tinha parado pra pensar nisso.. mas confesso que há essa hora do início de noite.. to ficando assustada.. to ficando com medo dos meus joelhos não conseguirem ficar de pé ou de eles não terem vontade de ficar de pé.. quem eu vou abraçar? me digam: QUEM? 

Quando todo mundo se despedir e eu vier pra casa.. não vai ter ninguém aqui. Vai tá vazio igual quando eu tentei levantar meus joelhos sedentários e não achei vocês.

Que mania de mudar tudo nesse dia 31.
Eu quero minha casa. Minha família. Meus amigos.
Quero o lugar sob medida preenchido pelas pessoas certas de sempre.

**Pra vocês: Larissa, Márcio e Lucas.
E Stephanie e Douglas.

4 comentários:

  1. Meu Deus !!! que Post Lindo e forte !
    Te amoooo

    ResponderExcluir
  2. Pâm, sabe que vamos continuar, mesmo em meio às saudades, gargalhando aqui na cama para não chorar! Pois, enquanto eu estiver por perto, pretendo impedir que suas lágrimas caiam. Vou impedir até o dia em que eles voltarem, porque, nesse dia você vai chorar, e eu vou deixar, já que eu também vou estar debulhada em lágrimas por estar feliz com sua felicidade!!!

    ResponderExcluir
  3. Pâm, deixei dois selinhos pra você lá no blog, um que ganhei e o outro que eu fiz. Pega lá.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Hei querida... sei como é isso! amei sozinha por tanto tempo... mas que Deus preencha esse vazio e que as pessoas certas sejam colocadas por Ele... o escolhi que Ele tem pra ti logo chegará :) no tempo certo... e como C.F. Abreu disse... tuuuudo será diferente.. que 2012 seja doce!!!

    Beijinhos querida... e ah! tem um selinho pra você no meu blog (:

    ;***

    ResponderExcluir

Não se perca, viu? - Ache.