Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Nunca me deixes esquecer...

- Essa é a minha canção, a minha oração nesse tempo de muitas afrontas e lutas, e que ainda sim posso ver as promessas se cumprindo, tomando forma em mim.


" Não tenho palavras pra agradecer Tua bondade
[ Meu Paizinho ]
Dia após dias me cercas com fidelidade
[Tu és fiel]
Nunca me deixes esquecer que
tudo que tenho
tudo o que sou
o que vier a ser
vem de Ti, Senhor

Dependo de Ti, Preciso de Ti
sozinho nada posso fazer

Descanso em Ti, Espero em ti
sozinho nada posso fazer

Tudo o que tenho
Tudo o que sou
O que vier a ser
Entrego a Ti, Senhor. "
ANA PAULA VALADÃO



\\ Obrigada Paizinho, porque não preciso ver, só preciso saber que o Senhor está comigo. Obrigada por sempre me ver com o filtro do sangue de Cristo. Obrigada por sempre ser fiel e nunca mudar. Obrigada por me amar antes da criação do mundo. Obrigada pelas bênçãos. Por tudo o que Tu és. Eu te amo, Paizinho. \\


2 comentários:

  1. Ele é Fiel nosso Paizinho é mais que Perfeição
    JESUS MEU AMOR MAIOR ♥

    ResponderExcluir
  2. Amém e amém!
    JESUS nosso maior amor...
    ... o mais lindo!!!!

    como é abundante Sua graça, imensurável o seu amor e infinita a sua fidelidade!!!

    :***

    ResponderExcluir

Não se perca, viu? - Ache.