Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Lembranças


Img do blog Por ti Pra ti 


"As nossas digitais não se apagam das pessoas que a gente toca." 
 - filme lembranças




Gentee, sorry pela falta de post's... vida de vestibulando não é fácil...
e falta só um mês pra minha prova.
Tenho muiiito pra compartilhar com vc's aquiie, mas peço-lhes paciência até que minhas unhas não sejam mais assassinadas pelos  meus dentes - huahuhua - 
Deixo com vc's esse post lindo que não sei se me foi benéfico ou maléfico...
sigo cantando Aleluiaa ao meu Deus que me sustenta! bjux

6 comentários:

  1. Adorei isso !
    saudades minha amigaa

    ResponderExcluir
  2. querida, linda frase.

    Está se preparando pra estudar o que???


    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. esse filme lembranças é aquele com o pattinson? tô louca pra arranjar tempo e assistir só para saber como ele atua quando não é o edward, haha.

    boa sorte com teu vestiba :*

    ResponderExcluir
  4. O Robert atuaa mto bem nesse filmee.. gostei mto do filme..ele é bem reflexivo.
    Preparo-me pra Jornalismo. =)
    ...
    Obrigadaa pessoal pelos desejos de sorte. O dobro pra vc's

    ResponderExcluir

Não se perca, viu? - Ache.