Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Minha força


Seja minha força, quando não quero mais lutar.
Seja minha voz, quando não consigo gritar
Minha luz na escuridão
No medo, minha proteção.

Seja o meu folêgo, quando estiver sem ar
Seja o meu caminho, quando sem rumo estiver
Minha esperança na angustia
Meu refúgio

Eu vou até você
me entrego por inteiro para poder viver.

E neste mundo tudo passará, tudo vai  mudar. Mas não você.

[megafone]

#########################

 // Ato profético do RLR - ás bênçãos virão do céus ao nosso encontro e não importa como elas chegarão, nada pode nos impedir de vivê-las. //

3 comentários:

  1. Deus é DEUS! ;D

    beijinhos lindeza
    e uma linda sexta-feira ;*

    ResponderExcluir
  2. Esse é o nosso Deus !
    mesmos em forças Ele está sempre ali para nos por de pé !
    te amoo amigaa

    ResponderExcluir
  3. "E neste mundo tudo passará, tudo vai mudar. Mas não você."

    Tudo passa, muda, se perde, se estaguina, some.. mas o Senhor é Imutável. Mesmo com nossas incertezas, Deus se faz presente.

    ResponderExcluir

Não se perca, viu? - Ache.