Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Uísque single malt



"Cristina: ...meu pai morreu quando eu tinha nove anos. Em um acidente de carro, eu estava com ele no carro. Enquanto aguardávamos a ambulância, eu tentei manter o peito fechado, para que ele não sangrasse muito. Quando ele morreu, ... minhas mãos sentiram o coração parar... É por isso que eu faço isso. É também por isso que eu ganho todas as competiçoes. O nome do paciente é Tom.


Owen: ...Uísque single malt."



Cristina foi comparada ao Uísque single malt
Fiz umas pesquisas: Sua graduação alcoólica tem teor de 38 a 54% de álcool etílico em volume a uma temperatura de 20 °C, segundo a Legislação Brasileira. Entre os apreciadores, é comum afirmar que o single malt é um músico solista se apresentando. Um destilado exclusivo de cevada, é o tipo mais raro e caro de uísque. O single malt deve ser tomado puro, sem gelo, e em copos pequenos.
wikipédia

Definição perfeita: ela pode até ser maluca, fria, competitiva. Porém, não se acha alguém assim na esquina. O músico solista é aquele que sabe brilhar sozinho, não por egoísmo, mas por experiência. É saber que vai levantar mesmo depois de uma grande queda. Acreditar no próprio potencial. Saber que o alongamento é doloroso, mas que te proporcionará maior flexibilidade. Essa é a Cristina. Essa na verdade sou eu.

Grey's anatomy 5ªT episódio 07 (Rise up)
7ª Temporada ás 22 hrs no Canal Sony entertainment.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se perca, viu? - Ache.