Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ele lembra.. e como lembra



Tudo começou no sábado depois de uma palavra abençoada na igreja. Depois da palavra, o grupo foi comer umas esfirras que tínhamos feito uma vaquinha pra comprar, mas acho que Deus multiplicou as esfirras, porque sobrou muito, e eu nunca vi a molecada deixar comida assim dando bobeira. Organizando a bagunça junto com o pessoal, pensei no que fazer com as esfirras e refrigerantes que sobraram. Então pensei em darmos umas voltas na Zona Oeste de SP procurando alguém que estivesse com fome. Antes de sair fizemos uma oração pedindo pra que Deus direcionasse tudo.
Enquanto eu ia observando a calçada para ver se via alguém, e vi!!! Desci do carro e fui até o homem que estava deitado.
Olá, dá licença, será que você quer comer alguma coisa? Disse eu.
- Opa! Sim, sim, respondeu o homem encolhido no cobertor.
- Ah que bom! Porque nós temos umas esfirras e refrigerante, trouxemos pra você…
- Hoje é meu aniversário. Disse o homem.
Eu fiquei meio sem saber o q falar...
- Como assim? Eu disse.
Enquanto isso ele tirava do bolso sua carteira.
- Você vai me mostrar seu RG?
- Que horas são? Ele disse.
- 23h10…
- Então ainda é o meu aniversário!!! Ele.
Peguei o RG e li: Data de nascimento 25/09/1972
Levantei, respirei, eu já tava quase chorando…
- Deus se lembrou do seu aniversário.
Perguntei se podia chamar a galerinha do carro pra comemorar junto com ele, contente me disse que sim, então oramos e conversamos, cada um deu uma palavra de benção pra ele que contava suas histórias, sonhos, e enquanto comia agradecia agente e chorava. Demos boas risadas!
Foi muito louco ver aquilo, o cara conhecia bem a palavra e parecia um cara culto, quando o abordei, pensei estar bêbado, mas fomos conversando percebi que ele estava chocado, pois entendia bem que Deus nos enviou lá pra lembrar o aniversário dele.”

Márcio - site não morda a maça


Íncrivel..
com tanta gente nesse mundo pra lembrar.. Ele lembra de mim.
Ele lembra e como lembra.
É esse Deus que eu sirvo. E nem precisa de memorex.


2 comentários:

  1. Nosso Deus é MARAVILHOOSOOOOOO !
    Ele não desiste de vc, Ele se importa com vc, Ele compreende o teu caminhar .. Nunca vi amor tão grande assim !!!!!
    Ele não desiste de vc - Marquinhos Gomes

    ResponderExcluir
  2. Nossa...que lindo!
    choreei lendo esse texto,chorei de ver a benção que foi esse "pequeno" gesto,mas que fez toda diferença na vida desse homem!
    Deus é tão bom..Nossa,estou sem palavras..só posso dizer: GLÓRIA A DEUS! lol

    beeijos ♥

    ResponderExcluir

Não se perca, viu? - Ache.