Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Novo

"E logo depois do Natal vem a virada do ano…


Há uma mistura de sentimentos, de gratidão pelo ano que passa, de expectativa pelo ano que vem. E recentemente Deus tem me falado (e feito) muitas coisas NOVAS. O “NOVO” sempre me assusta. É muito mais cômodo ficar onde já conheço, onde estou confortavelmente acostumada. Acostumada com as pessoas, com a rotina, com o processo, com a maneira como se faz isso e aquilo. O “NOVO” é um tanto imprevisível e isso me tira da posição de controle.



Deus tem falado (e feito) muitas coisas NOVAS. Ele está me forçando a confiar mais intensamente nEle. A depender dEle. A descansar mais nEle. Mas, na minha caminhada já passei por momentos semelhantes. Algumas vezes pensei que não iria resistir, que não seria capaz de suportar tantas mudanças. Porém, ao olhar para trás vejo que sempre foi para o meu bem que Deus mudou minha vida. E agora, posso (e preciso) crer que Sua poderosa mão está me guiando ao futuro que está em Seu coração para mim, para minha família, e para cada pessoa envolvida em minhas decisões e mudanças. Afinal, Deus não está cuidando só de mim. Ele está zelando pelo bem de cada um de nós, e posso (e preciso) descansar que Ele é Deus (e não eu).


Vamos entrar pelas NOVAS portas que Deus nos abrir.
Que tenhamos coragem de tomar os NOVOS passos na direção do Seu Espírito.
Vamos nos apegar à Sua Presença, que promete estar conosco todos os dias deste NOVO ano, e até a consumação dos séculos…"

/Ana Paula Valadão.





Eu só posso afirmar que existem convicções mudando.. tudo novo..
mas minha luz , essa.. ah essa.. não vai apagar..   //Pâm

Um comentário:

  1. Amiga mesmo, que no começo esse novo doa..
    pode ter certeza que no final..quer dizer pelo resto da sua vida..vai ser a melhor coisa que já te aconteceu...Posso dizer com plena certeza, eu vivo e tenho vivido o novo de Deus !
    então Creia que td que te fez sofrer, chorar vai passar ! te amooo

    ResponderExcluir

Não se perca, viu? - Ache.