Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Eu só queria dizer..


" Você é linda, sua velha rabugenta e se eu pudesse te dar um presente, um único presente pra vida toda, seria confiança. Isso ou uma vela perfumada."  
- Dex pra Em.


Bom, só fiquei com vontade de dizer.. 
Que eu sinto sua falta, mesmo quando você não concorda comigo, que não vejo graça nas burradas que eu fiz.. e que eu aceito plenamente a justiça divina de não me restituir nada.. afinal.. apareceu alguém pra cuidar melhor daquilo que eu abandonei..


Que eu sei que cheguei tarde, que o arrependimento apareceu uns 5 meses atrasado.. e que eu não sou o melhor pra você..


Mas ainda sim queria dizer.. que sinto falta, que sinto falta da preocupação, do carinho, da atenção..
queria ter coragem pra dizer.. não me abandona, por favor.. insiste em mim.. eu ainda devo valer alguma espera sua..


Queria dizer que eu sei que estraguei tudo.. e que nem eu me daria uma segunda chance, mas você é você e não eu...


Queria dizer tudo isso.. mas tudo que eu consegui dizer diante da sua novidade.. foi a palavra mais dor de cotovelo do mundo.. eu só consegui dizer: humm, legal!


Legal uma ova.. eu to é triste de montão.. e não precisa dizer que me avisou.. eu escolhi correr o risco.. e to pagando pela consequência..


Eu queria dizer.. mas só pensei.. e acredite.. só pensar já doeu bastante..


=(

2 comentários:

  1. "Se ele é burro o suficiente para ir embora, seja inteligente o suficiente para deixá-lo ir." Tati Bernadi

    ResponderExcluir
  2. Se ele é burro o suficiente para ir embora, seja inteligente o suficiente para deixá-lo ir." Tati Bernad [2]

    ResponderExcluir

Não se perca, viu? - Ache.