Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Coisas da minha cabeça!

    Deus costuma falar... A voz de Deus é algo compreensivelmente incompreensível.
    Todas as vezes que Deus falou na Bíblia foi pra mudar algo na história de alguém; Quando ele falou com Abraão por exemplo, mudou toda a história dele e olha que Ele só falou 6 vezes...
Quantas vezes Deus fala com você a mesma coisa? Quantos sinais Deus precisa fazer pra você crer? Tenho vivido isso há uns 5 anos, desde quando decidi entregar minha vida totalmente ao Senhorio de Cristo.
    Quando Ele fala pela primeira vez, você acha que é coisa da sua cabeça... Mas quando você aprende a discernir Sua voz tudo parece se encaixar!
    São as orações traduzidas em pessoas, as ofertas traduzidas em atitudes, é o tempo de Deus agindo e não o nosso... Tudo o que falamos com Deus, Ele ouve e de verdade, cada palavra, cada intenção, cada lágrima, cada uma mesmo...
    Ele ouve quando você começa a discorrer sobre como quer que seu futuro marido seja, como seus filhos serão, principalmente quando você diz que quer uma menina também; Ele ouve cada detalhe dos seus sonhos e até mesmo quando nem você acredita que vai se tornar realidade, quando as circunstâncias dizem que você parece uma boba orando por algo quando acontece o contrário... Deus, o nosso Pai, ouve tudo! Ele gosta de nos dar o que pedimos, mesmo que não seja pelos nossos meios; mas o agir Dele é lindo e único, afinal, Deus é um Deus de espetáculos.
    E... sabe de uma coisa: quando Ele te mandar fazer algo, tomar alguma decisão...e você sentir aquele medo porque envolve outra pessoa, não pense no que será depois, porque Ele é especialista em cuidar do futuro...Ele sabe cuidar muito melhor dos filhos Dele do que você.
Experimentar das confirmações de Deus é...
                            ...simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O
    E não é coisa da sua cabeça não; é você visitando seu futuro através das Palavras Proféticas;É ter a história mudada por ousar ouvir e obedecer a esse Deus que te encaixa nos projetos celestiais Dele.


Fikdik:"Nossas maiores vitórias estão escondidas nos lugares onde aparentemente sofremos as grandes derrotas". Bp. Dager

Um comentário:

Não se perca, viu? - Ache.