Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

No title.



"Lembra quando fomos a casa de sua irmã e no caminho você disse que eu era como alguém em uma redoma? Eu só sorri, sem graça, mas gostaria de ter dito que eu vivo mesmo em uma redoma, tenho medo de me ferir e por um momento pensei em sair da redoma por você. Veja que loucura! Passei uma vida me protegendo, me esquivando e vem você e consegue com que eu queira sair, aos poucos, da redoma que me cerca! 
Sei que foi embora por dizer que achava que eu não gostava de você, mas estava alí, na sua frente. O meu melhor era pra você (você era parte do meu melhor). Eu não te disse, mas era, e eu queria que tivesse notado. Você se foi e deixou meu coração em pedaços. Ainda não sou capaz de dizer se poderei reconstruir o que você quebrou, mas sou capaz de dizer que vou tentar. 


Simplicidade é mais trabalhosa do que aparenta. Vez ou outra, sinto falta do que nunca tive, por que é bem como um poeta meio genial disse: "Também temos saudade do que não existiu, e dói bastante...". E sinto saudade de alguém que me mostre um pouco do mundo, que me mostre que o mundo vai além do que minha imaginação alcança... E ela alcança níveis tão altos. E neste instante eu preciso mesmo é de alguém que me aqueça como um raio de sol. Acho que não seria pedir demais quando o que peço é só um raio e um pouco de carinho pela pessoa maravilhosa que ele julga que sou. Acho que ele tem uma visão meio distorcida da vida. E é tudo meio mágico, apesar da distorção. Nunca fui sentimental demais, mas quem não gosta de sentir prazer nos pequenos detalhes?"



//Entrelinhas



- Eu não preciso dizer mais nada.. e tbm nem precisa de img.

2 comentários:

  1. Ai ai..
    esse post foi pra mim também hein ! rsrs
    te amo amiga e muitas saudades

    ResponderExcluir
  2. Psiu! Psiu!
    Deixa o Espirito Santo te aquecer ;D

    ResponderExcluir

Não se perca, viu? - Ache.